Sebrae reabre com atendimento presencial por agendamento

Entidade preparou colaboradores com treinamento de protocolos de limpeza e higienização geral.

O Sebrae Sergipe preparou uma série de protocolos, seguindo as normas de segurança estabelecidas pelos decretos do governo, e reabrirá para atendimento presencial aos pequenos e médios empreendedores, a partir desta quinta-feira, dia 10/09, em horário especial, das 7 às 13h, exclusivamente marcado por agendamento, através do 0800 570 0800.

“Estamos aos poucos retomando as atividades. Sabemos que, mais importante que abrir, é manter o ambiente seguro, respeitando os protocolos de segurança e de higienização. Nós fizemos um treinamento especial com os colaboradores e implantamos um programa de prevenção de riscos biológicos, visando um atendimento com segurança, rapidez e toda a assistência para os pequenos negócios”, disse o Superintendente do Sebrae, Paulo do Eirado.

Os colaboradores foram treinados e orientados a lavar as mãos a cada intervalo de 2 horas de trabalho, higienizar seus instrumentos pessoais, tais como: Teclado, Mouse, Aparelho Celular com álcool 70%, manter a estação de trabalho sempre limpa e organizada, respeitar o distanciamento de 1,5m a 2,0m, trocar de máscara a cada 2h, entre outros procedimentos.

Segundo Ana Teresa, gerente de atendimento, “todo o nosso atendimento virtual continuará funcionando normalmente. Além do 0800 570 0800, temos os nossos portais e canais digitais para os primeiros contatos e dúvidas dos empreendedores. Mas é importante alertar que, presencialmente, nesse momento, apenas por agendamento”, ressalta Ana.

Para o atendimento presencial, o empreendedor precisa, obrigatoriamente utilizar máscara, não compartilhar objetos pessoais e manter o distanciamento sugerido, de 2 metros.

Tags: Empreendedorismo