Empreendedores participarão da HOSPITALAR

Feira é reconhecida como a mais importante vitrine do mercado nacional e internacional do setor de saúde.

Oito empresas sergipanas estarão participando de uma missão empresarial com destino a São Paulo. O objetivo é participar da Feira HOSPITALAR, que será realizada de 21 a 24 de maio no Expo Center Norte. Trata-se de uma ação de acesso a mercado, permitindo que os integrantes tenham acesso a novos conhecimentos e troca de experiências.

A Hospitalar é reconhecida como a mais importante vitrine do mercado nacional e internacional do setor de saúde. “Uma excelente oportunidade para os empreendedores de Sergipe, que terão acesso a lançamentos e apresentação de produtos inovadores, soluções e serviços, palco para os mais diversos congressos, palestras, demonstrações realísticas e encontros promovidos por entidades e empresas de destaque do setor de saúde”, explica Max Amado, analista do Sebrae.

A missão é mais uma ação do Sebrae Sergipe em prol dos pequenos negócios e está sendo coordenada pela Unidade de Atendimento Coletivo (UAC), que é responsável pela gestão do Projeto Inovando no Segmento Saúde na Grande Aracaju. Informações na UAC, telefones (79) 2106-7753 e 2106-7700.